sexta-feira

Oração para destruir e enfraquecer todo malefício e força diabólica


Oração para destruir e enfraquecer todo malefício e força diabólica

Não suportam esta oração:
AMACCRAK: demônio da telepatia
AMAMMAR: demônio do incesto
ALTTAR: demônio da escritura automática
ANTICHOS: demônio da hipertensão da qual não se conhece a causa
ANTROPOLINUS: demônio da doença dos anéis da coluna vertebral
ARABAT: demônio do condicionamento
BAUDAS: demônio dos problemas do paladar
ELBAROTH: demônio dos ossos dos dedos
ILMON: demônio dos brônquios e dos pulmões
INDRUS: demônio da oligosperma
INFASTAL: demônio da doença celíaca
MAROBAL: demônio da mediunidade e dos médiuns
NIPPLAN: demônio do Lúpus eritematoso
ULVAVVAR: demônio da pranoterapia

Ó Pai Celeste, te amo, te louvo e te adoro. Agradeço-te por ter-me enviado o teu Filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação. Agradeço-te por ter-me dado o Espírito Santo, que me dá força, que me guia e me conduz à plenitude da vida. Agradeço-te por Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os Anjos e os Santos por mim.
Ó Senhor Jesus Cristo, eu me prostro aos pés da tua cruz e peço-te de cobrir-me com teu preciosíssimo sangue que jorrou do teu Sacratíssimo Coração e das tuas santíssimas chagas. Lava-me, ó meu Jesus, na água viva que brota do teu Coração. Senhor Jesus, peço-te de circundar-me com a tua santa luz.
Pai Celeste, faz com que a água santa do meu batismo, reflua atrás no tempo, através das gerações maternas e paternas, afim de que toda a minha família seja purificada e libertada de satanás e do pecado. Prostrado diante de ti, ó Pai, peço-te perdão para mim mesmo, para os meus parentes, para os meus antepassados, por causa de cada invocação de poder que os colocaram contra ti ou que não tenha dado uma verdadeira honra ao nome santo de Jesus Cristo.
No santo nome de Jesus, eu reclamo agora, qualquer que seja a minha propriedade física ou espiritual que foi colocada sobre a jurisdição de satanás, para colocá-la de volta sob o Senhorio de Jesus Cristo. Pelo poder do teu Espírito Santo, revela-me ó Pai, cada pessoa que eu tenho necessidade de perdoar e cada área de pecado não confessado. Revela-me, ó Pai, aquelas partes da minha vida que deram a Satanás a possibilidade de introduzir-se na minha vida.
Ó Pai, eu te dou toda falta de perdão. Eu te entrego todos os meus pecados. Entrego-te todos aqueles caminhos do qual Satanás se apossou na minha vida. Obrigado pelo teu perdão e pelo teu amor. Senhor Jesus, no teu santo Nome, eu aprisiono todos os espíritos do ar, da água, da terra, os que estão debaixo da terra e os do mundo infernal.
Aprisiono também, no nome de Jesus Cristo, todos os emissários do comando geral satânico e clamo o preciosíssimo sangue de Jesus sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a água, sobre aterra e sobre os seus frutos. Ordeno de andarem directamente até Jesus, sem nenhum tipo de manifestação e sem causar danos nem a mim e nem nenhuma outra pessoa de modo que Jesus possa dispor de mim segundo a sua santa vontade.
No nome santo de Jesus, eu rompo e desfaço toda maldição, mau-olhado, feitiçarias, encantamentos, armadilhas, mentiras, obstáculos, traições, desvios, influências espirituais, presságios e desejos diabólicos, segredos hereditários conhecidos e desconhecidos e qualquer que seja a disfunção e doença derivadas de qualquer origem, inclusive as minhas culpas e os meus pecados.
No nome de Jesus, eu esmago as transmissões de todo voto satânico, vínculo, ligação espiritual e trabalho infernal. No nome de Jesus, eu esmago e desfaço todas as ligações e os seus efeitos com astrólogos, adivinhos, clarividentes, médiuns, curandeiros que operam com bola de cristal, leitura das mãos, pranoterapeutas, movimento da Nova Era, práticas de reiki e Sei Cho, operadores do oculto e de folhas de chá, cartas e tarôs, operadores psíquicos, cultos satânicos e espíritos guias, magos, bruxas e operadores vodus.
No nome de Jesus, eu desfaço todos os efeitos de participação em encontros mediúnicos e espíritas, horóscopos , escritura automática, preparações ocultas de qualquer espécie e de qualquer forma de veneração que não oferece uma verdadeira honra e adoração a Jesus Cristo. “Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador.” (Is 12,2). Amém, aleluia, amém!
(Padre Robert De Grandis)

 (Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno - Don Pasqualino Fusco, sacerdote exorcista)

Sem comentários:

Enviar um comentário