sexta-feira

Oração a Santo Expedito para superar dificuldade em negócios


Oração a Santo Expedito para superar dificuldade em negócios

Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.
Louvado seja Deus + Criador de todas as coisas. Louvo Nosso + Senhor Jesus + Cristo pela tranquilidade que me concedeu. Louvo Santo Expedito pela prosperidade em meus negócios, pela minha alegria, pela minha paz. Louvo São Benedito, Santo Antão e São Policarpo. Glória a Nosso + Senhor Jesus + Cristo, que me concede a graça de ser bem sucedido em minhas empresas. Louvado seja Nosso + Senhor pelo seu amor, + pelo seu poder, + pela sua santidade e + pela sua justiça: Louvo o Espírito + Santo pelos seus dons espirituais. Senhor + Deus, rogo-Vos, humildemente, amparar-me, proteger-me, fortificar-me, guiar-me, nos atalhos da existência, perdoando os meus pecados.
Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.

(Rezar 3 padre-nossos e 3 ave-marias e acender 5 velas brancas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário