segunda-feira

Novena ao Sagrado Coração de Jesus para pedir um favor


Novena ao Sagrado Coração de Jesus para pedir um favor

Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo, pedi e obtereis, buscai e encontrareis, chamai e vos abrirão" Eis me aqui porque eu chamo, eu busco, eu peço a graça: (mencione o favor que deseja) Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.

Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo todo aquilo que pedireis em meu nome a meu Pai, Ele vos concederá" Eis me aqui porque ao Eterno Pai, em vosso nome, eu peço a graça . Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.

Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo, passarão os céus e a terra, mas minhas palavras jamais passarão." Eis me aqui que esperando na infalibilidade de tuas santas palavras, eu peço a graça . Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.

Oração Final: Oh! Sagrado Coração de Jesus, ao qual é impossível não sentir compaixão pelos infelizes, tem piedade de nós pobres pecadores e concedei-nos as graças que pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe.


São José, Pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário