quinta-feira

Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós


Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós I

Primeiro Dia

Santa Maria dê-me perseverança em meu amor a Deus e que eu não recorra a Ele só nos momentos difíceis, mas que aprenda também a dar graças por tudo que Dele recebo e não chego a ver.

Que eu seja generoso (a) em minha entrega.

Segundo Dia

Mãe generosa ajude-me a ser puro (a) de coração em meu amor, não somente a Deus, mas também aos meus irmãos.

Expulse do meu coração todo vestígio de egoísmo, vaidade e orgulho.

Terceiro Dia

Maria nossa Mãe, ensinai-me também a não valorizar os bens terrenos temporários.

A seguir através de meus sacrifícios, as pegadas de Teu Filho e alcançar por Ele, o Reino dos Céus.

Quarto dia

Santa Maria Mãe de Deus, peço inspirar-me nas minhas orações ao Pai Celestial.

Que a sua misericórdia chegue aos meus entes queridos e a todos a quem amo.

Quinto Dia

Santa Mãe do Senhor ensinai-me a amar como Tu as coisas simples da vida, a tudo quanto me rodeia e que eu seja como Tu, Mãe generosa, Esposa exemplar e um amor incondicional de entrega para os outros.

Sexto Dia

Maria protetora minha, auxilia-me na solução desse emaranhado de problemas criados por mim ou pelos outros.

Capacita-me a amar nosso Senhor Jesus Cristo, Teu Filho, acima de todas as coisas.

Sétimo Dia

Amantíssima Virgem Maria ensinai-me a amar como Tu a Jesus.

Que a minha entrega a Ele e a nossos irmãos seja sempre livre, generosa e desinteressada, como foi a tua.

Oitavo Dia

Maria Desatadora dos Nós, fiel servidora dos interesses do Senhor, que o meu amor ao próximo seja uma exigência constante como prova de amor a Deus.

Que eu compreenda que não é possível amar a Deus se não amar nossos irmãos.

Nono Dia

Maria nossa Mãe, desate o emaranhado dos meus problemas. Guie-me em minha missão diária de ser também difusor (a) da palavra do Senhor.


Que as minhas atitudes de cada dia possam trazer a Ele aqueles que estão distantes na fé.



Faça sua oração e pedido no Altar Virtual de Nossa Senhora Desatadora de Nós

Sem comentários:

Enviar um comentário