quinta-feira

Rosário de Nossa Senhora do Carmo para Necessidades Especiais


Rosário de Nossa Senhora do Carmo para Necessidades Especiais

Início

Na medalha:

Mais bela Flor do Monte Carmelo, frutífera Vinha, Esplendor do Céu, Mãe do Filho de Deus, Virgem Imaculada, assisti-me nesta minha necessidade.

O Estrela do Mar, ajudai-me mostrai-me que sois minha mãe.

Santa Maria, Mãe de Deus, Rainha do Céu e da Terra, eu humildemente suplico-vos do fundo do meu coração, para socorrer-me nesta necessidade, não há nada que possa suportar o vosso poder.

Nas três primeiras contas:

Um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, Glória.

Em cada uma das 12 contas, que representam as 12 estrelas da Coroa Nossa Senhora:

Rezar uma Ave-Maria e a seguinte invocação:

Nossa Senhora, Estrela do Mar, Nossa Senhora do Carmo, ajudai-nos e protegei-nos!


Doce Mãe, vou colocar esta causa em vossas mãos. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário