domingo

Oração a Nossa Senhora do Loreto Para protecção dos que viajam pelo ar


Oração a Nossa Senhora do Loreto Para protecção dos que viajam pelo ar

Virgem Maria, Mãe de Deus, refúgio e consolo nosso, que estais no céu rodeada de anjos, sentada ao lado do trono do Altíssimo, ajoelhado/a aos vossos pés, venho, humildemente, suplicar-Vos o favor da vossa protecção (para mim ou para fulano ou para os que viajam pelo ar, conforme o caso).

Deus Todo Poderoso enviou um dos seus anjos para proteger-vos, a Vós, ao Vosso Divino Filho Jesus, ainda criança, ao vosso esposo S. José, na fuga para o Egipto. Rogo-Vos pois que intercedais junto a Deus para que também proteja (a mim a fulano ou aos que viajam pelo ar) e que estenda a sua protecção, hoje, amanhã e para sempre.

Tendes o poder de amansar os ventos, de apagar o fogo, de abrandar as ondas, de clarear o espaço, de fazer cessarem as chuvas e tempestades, as neblinas e as nuvens, tendes o poder de comandar os elementos da natureza.

Pelo vosso poder, pela vossa bondade, eu Vos rogo, Senhora do Loreto, afastai os perigos do ar para todos quanto viajam hoje, amanhã e no futuro, preservando-lhes a existência para que não pereçam em estado de pecado, concedendo-lhes o favor de viverem para que se arrependam de mas faltas.

Assim seja.

Rainha dos Anjos, orai por nós.
Rainha dos profetas, orai por nós.
Rainha da paz, orai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Avé Maria e uma Salvé Rainha

Sem comentários:

Enviar um comentário