quarta-feira

Oração para durante a gravidez


Oração para durante a gravidez

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original e, devido a este privilégio, não sofrestes o incômodo da maternidade nem no tempo da gravidez nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das mães que esperam um filho, especialmente na incerteza do sucesso ou do insucesso do parto.

Olhai para mim vossa serva que na aproximação do parto sofro de algumas angústias e incertezas. Dai-me a Graça de ter um parto feliz. Fazei com que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo; o caminho que Vosso Filho Jesus traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, mãe do menino Jesus, eu agora estou mais calma e tranqüila porque já sinto Vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do bom parto, rogai por mim.

(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)

Sem comentários:

Enviar um comentário