segunda-feira

Oração com pedido a Santo Expedito


Oração com pedido a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança.

Meu Santo Expedito tu que és o Santo guerreiro. Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados. Tu que és o Santo dos desempregados. Tu que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, concedendo-me: força, coragem e serenidade. Atende meu pedido! ( fazer o pedido).

Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência. Devolvendo-me a Paz e a tranqüilidade.

Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem Fé. Muito Obrigado.


Rezar Pai-Nosso, Ave-Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário